In tens, please (ten pound notes) order combivent online kim dong-jil, a south korean professor who is deputy director of peking universitys center for korean peninsular studies, said a low profile by the u.s. Government and media see more could lead to newmans quick release. Another year caduet coupon we saw this with many conservative funds in the late 1990s, as value-conscious managers were penalized for not participating in the dot-com bubble. Their clients withdrew their assets in an effort to chase performance in other tech-heavy funds that paid little heed to fundamentals. Step #1: check how much space you have free. To click to see more check, open the settings. Go to sd & phone storage, and check out the internal phone storage and available space:. Step #2: uninstall apps that you dont use. Nlp and hypnotherapy training courses to help improve your skills in business, education, therapy and many other areas. Our mission at athletes acceleration is to help you and your athletes achieve the highest levels of athletic success with the highest rated speed training information and resources. Find mineral cosmetic products source for eye, skin and lips. Physicians formula a brand name for latest beauty products. Flexispy is ideal for monitoring the activities of employees or spouse as well. If you are suspicious about your partners activities away from home, you can use this software to inspect his/her activities easily. In the same way, employers can keep an eye on their workforce and check the credibility of spyware for android cell phones employees to ensure data theft does not happen and workers work efficiently during working hours. As stated earlier, flexispy is the cell phone tracker software. Javier aguirres pv true polar axis bipod mount. Javier built this very nice tripod mount that uses a single axis tracker. The main leg is angled up from horizontal, on the north end, by the more info sites latitude of about 34 in arizona. The vertical legs are made from very heavy drill stem.
Posições Políticas
Multimédia
Contacta-nos
Avante!
O Militante
pcp-logotipo.jpg
Assinar Newsletter:

Receber em HTML?

Últimas

UNIÃO DE FREGUESIAS DE ASSAFARGE E ANTANHOL - ILEGALIDADES CONTINUAM criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
20-Abr-2017

logo_cdu.jpgCDU – União de Freguesias de Assafarge e Antanhol - Comunicado

UNIÃO DE FREGUESIAS DE ASSAFARGE E ANTANHOL - ILEGALIDADES CONTINUAM

Após vários episódios de ilegalidades no funcionamento dos órgãos desta União de Freguesias, cujo mais grave foi a participação na Assembleia de um elemento que desde o início renunciou ao mandato e de outro que nem fez parte da lista de candidatos. Situação, que a CDU considerou inadmissível, e que levou à demissão da Presidente da Assembleia.

Eis que continuam as ilegalidades no funcionamento dos órgãos. O Presidente da Junta que tem grandes responsabilidades na situação de ilegalidade e deveria tirar ilações políticas deste grave procedimento, voltou a exorbitar as suas competências, ultrapassou a mesa eleita da Assembleia de Freguesia e, ele próprio, convocou uma reunião da Assembleia de Freguesia.

A CDU transmitiu que não iria participar na reunião convocada e iria contestar todas as decisões tomada numa reunião ilegal. Informou o Presidente da Junta que a circunstância da Senhora Presidente da Assembleia de Freguesia se encontrar demissionária nada altera as regras e competências em matéria de convocação das reuniões. Com efeito, o artigo 80º da Lei nº 169/99, de 18 de Setembro, dispõe que os titulares dos órgãos das autarquias locais servem pelo período do mandato e mantêm-se em funções até serem legalmente substituídos.

A CDU alertou para a necessidade do órgão de freguesia se informar de mecanismos que permitam a dissipação de dúvidas, em particular a solicitação de pareceres jurídicos junto da CCDRC. Foi a denúncia da CDU que fez com o Presidente desconvocasse a reunião ilegal.´

A CDU TEM VINDO A DENUNCIAR A FALTA DE TRANSPARÊNCIA

NA UNIÃO DE FREGUESIAS

Nas últimas eleições autárquicas a CDU elegeu um representante para a Assembleia da União de Freguesias. O eleito da CDU tem atuado de forma ativa e determinada na defesa dos interesses da população, dos serviços públicos e na exigência de transparência no funcionamento dos órgãos autárquicos.

Logo na tomada de posse, seis elementos da lista do PSD renunciaram ao mandato, desrespeitando a lista apresentada aos eleitores e desvirtuando a exigência legal da paridade entre homens e mulheres. Dos sete elementos que tomaram posse pelo PSD não há uma única mulher.

Desde o início do mandato, tem sido recorrente a falta de elementos de análise da situação financeira da Junta, bem como dos relatórios de atividade, que por lei devem ser fornecidos aos membros da assembleia. A CDU tem exigido, repetidamente, elementos que permitam fiscalizar a actuação da Junta, mas esbarra com dificuldades criadas pelo executivo, que tarda em facultar esses elementos. A persistência da CDU tem permitido obter informação que a Junta faz tudo por esconder.

A CDU tem vindo a defender que uma gestão transparente passa pela divulgação de informação aos eleitos e à população. Passa por tornar mais claro o processo de atribuição de empreitadas, aquisições de material e prestação de serviços. A transparência obriga à divulgação dos processos aos eleitos, às empresas interessadas e à população.

A população da União de Freguesias de Assafarge e Antanhol pode continuar a contar com a Disponibilidade, o Trabalho, a Honestidade e a Competência da CDU. A CDU tem sido uma garantia de exigência de rigor na gestão da Junta de Freguesia.

A CDU – União de Freguesias de Assafarge e Antanhol

Artigo seguinte >

Destaque

20170222_coimbra_em_debate_por_uma_vida_melhor_cultura__democracia.jpg20170325_assembleia_da_organizao_concelhia_de_coimbra_do_pcp.png

Joomla é um software livre sob a licença GNU/GPL.