Francisco Queirós será o primeiro candidato da CDU à Câmara Municipal de Coimbra.

chicoqueiros1

Manuel Pires da Rocha será o primeiro candidato da CDU à Assembleia Municipal de Coimbra.

Pires da Rocha

TRABALHO. Na Junta de Freguesia, na Assembleia de Freguesia, na Câmara e na Assembleia Municipal, o trabalho dos eleitos da CDU em prol dos munícipes é um traço distintivo do seu desempenho. A ligação dos eleitos da CDU à vida das populações é a garantia da justeza das suas propostas, é a razão pela qual os munícipes podem confiar na CDU.

HONESTIDADE. O envolvimento dos eleitos da CDU no trabalho autárquico obedece ao princípio da recusa do favorecimento pessoal. O objetivo da CDU é sempre o da satisfação das vontades das populações, da aspiração do povo a uma vida melhor.

COMPETÊNCIA. A CDU é o empenho dos eleitos nos diversos órgão de Poder Local e o envolvimento dos seus muitos ativistas, gente de todas as áreas profissionais que, em conjunto, trabalham para o bem comum, no encontro de soluções para as questões que se colocam às populações.

Na legislatura que agora se cumpre é visível a qualidade do trabalho dos eleitos da CDU na vida autárquica. Seja no Pelouro da Habitação da CMC, seja na condução das Juntas de Freguesia de Cernache e da União de Freguesias de Taveiro,Ameal e Arzila, seja ainda na participação nos restantes órgãos de Poder Local – Assembleia Municipal e Assembleias de Freguesia – a voz da CDU é a voz dos munícipes.

CDU em Coimbra significa obras das Freguesias e nos Bairros, bem-estar animal e laboral no Canil/Gatil, qualidade nas refeições escolares, maior cobertura da rede dos SMTUC.

CDU em Coimbra significa mais recursos para as Freguesias, defesa dos direitos dos trabalhadores, reivindicação de apoio às pequenas e médias empresas, proposta de revitalização da Baixa, reforço dos apoios aos agentes culturais e ao movimento associativo.

Dar força à CDU é reforçar o projeto alternativo que não deixa dúvidas quanto ao sentido e rumo de intervenção na defesa do interesse público e das populações.

Reforçar a CDU nas autarquias é valorizar o Trabalho, saudar a Honestidade, defender a Competência na condução dos órgãos de Poder Local.