joomla templates top joomla templates template joomla

 

20160715_hospital-ffoz-dr.jpeg

 

A Concelhia da Figueira da Foz do PCP está a distribuir um comunicado à população e aos profissionais do Hospital Distrital da Figueira da Foz, pela instalação unidade de cuidados intensivos polivalente e pela defesa do Hospital Distrital da Figueira da Foz.

A existência de uma unidade de cuidados intensivos polivalente sempre foi considerada uma necessidade estratégica para a manutenção de um serviço de urgência médico-cirúrgica.

É sabido que o HDFF tem mantido esta classificação fruto de várias acções de luta da população figueirense que determinou então um despacho do Ministro da Saúde (Correia de Campos) que considerava a distância de mais de quarenta quilómetros dum Hospital Central, aliada à qualidade do serviço prestado, condições suficientes para a manutenção deste tipo de urgência, situação que se mantem até aos dias de hoje.

Desde então temo-nos batido para que  a unidade de cuidados intensivos polivalente, fosse instalada ficando assim o HDFF e a população que tem servido defendidos de qualquer acto administrativo de sentido contrário.

Na opinião do PCP, chegou a altura de responder a esta necessidade, tanto mais que é conhecida a intenção de equipar o HDFF com um novo bloco operatório. Faz todo o sentido dotá-lo agora dessa unidade, tanto mais que o HDFF é publicamente reconhecido pela qualidade do trabalho realizado pelo colectivo de profissionais que exercem o seu saber nesta unidade hospitalar.

Pelo seu lado, o PCP fará tudo o que estiver ao seu alcance para que a instalação deste importantíssimo equipamento seja uma realidade.

C. Concelhia da Fig. da Foz do PCP
15/7/2016

centenário acções coimbra

 

20180100 mupi obra hidroagrícola do mondego

 

20180100 Breve Curso da História do Capitalismo

 

20201208 CARTAZ REVERSÃO DA FUSÃO WEB

 

20170210_ramal_da_lous_cumpra-se_o_aprovado.png

20201112 placa álvaro cunhal coimbra

20210326 covoes 24horas

20160910_universidade_fundao.jpg