joomla templates top joomla templates template joomla

logo_pcp.jpgNotícias recentes vindas a público indiciam a possibilidade de encerramento do posto da GNR de Taveiro, Coimbra. A Junta da União de Freguesias de Taveiro, Ameal e Arzila deu nota de que tem desenvolvido esforços para resolver vários problemas que afetam o Posto da GNR de Taveiro, designadamente, efectuando arranjos para reparar problemas de humidade e disponibilizando informação sobre terrenos eventualmente disponíveis para a construção de
novas instalações.


A possibilidade de encerramento preocupa as populações locais, que têm vindo exigir a recuperação das instalações existentes ou a construção de novas instalações. Exigem também que se dote esta força e os serviços de segurança dos equipamentos e meios necessários ao cumprimento das suas missões operacionais de proximidade. Trata-se de um serviço de proximidade sentido como muito importante para a dissuasão da criminalidade, para a redução da vulnerabilidade dos mais idosos, para a segurança, em geral, das populações da União de freguesias de Taveiro, Ameal e Arzila.

O PCP, em solidariedade com as preocupações da população, decidiu questionar o Governo, por intermédio do Ministério da Administração Interna:
1. O Governo confirma que vai ocorrer o encerramento do posto da GNR de Taveiro?
2. Em caso afirmativo, quando? E que medidas vai o Governo tomar para garantir que as populações da União de Freguesias de Taveiro, Ameal e Arzila continuem a beneficiar do serviço de proximidade prestado pelo Posto da GNR de Taveiro?
3. Em caso negativo, que medidas vai o Governo tomar no sentido de resolver os vários problemas que atualmente afetam o Posto da GNR de Taveiro?

centenário acções coimbra

 

20180100 mupi obra hidroagrícola do mondego

 

20180100 Breve Curso da História do Capitalismo

 

20201208 CARTAZ REVERSÃO DA FUSÃO WEB

 

20170210_ramal_da_lous_cumpra-se_o_aprovado.png

20201112 placa álvaro cunhal coimbra

20210326 covoes 24horas

20160910_universidade_fundao.jpg