joomla templates top joomla templates template joomla

barragem_da_aguieira.jpgA CDU UMA FORÇA DE LUTA

A CDU foi uma voz activa na luta pelo desenvolvimento do concelho de Tábua.

EM DEFESA DO SAP

O PCP e a CDU estiveram, desde a primeira hora na luta contra o encerramento do SAP de Tábua,na mobilização e esclarecimento da população, dando visibilidade pública à luta e promovendo um abaixo assinado.

Esta acção, integrada na luta mais geral de defesa do Serviço Nacional de Saúde, foi essencial para manter este serviço. A CDU continua a apelar à população que defenda os seus serviços de saúde.

 

POR UMA ÁGUA PÚBLICA

A CDU esteve também na primeira linha na luta pela água pública e na denúncia do aumento dos preços, na sequência da entrega da água à empresa águas do Planalto. Tábua tem das águas mais caras do distrito (chegando a pagar, pela mesmos metros cúbicos, mais de 11 € que noutros concelhos) para além de que a população sofre com o abuso na cobrança de taxas e com a falta de qualidade da água


EM DEFESA DO AMBIENTE

A CDU levantou problemas de falta de saneamento básico em algumas freguesias do concelho e a falta de capacidade do sistema de tratamento de águas. Assim como foi a CDU que levantou o problema das antigas minas de urânio que continuavam sem requalificação.

 

CDU -UMA VOZ INTERVENTIVA

A CDU é uma força de luta essencial na defesa dos interesses das populações e dos trabalhadores. A Luta dos trabalhadores e das populações é o factor determinante na resistência a esta ofensiva da política de direita. Mais força à CDU significa mais força à Luta em defesa de melhores salários, dos postos de trabalho, contra o encerramento de empresas, contra a destruição dos serviços públicos.

A CDU é uma voz necessária no Concelho de Tábua. E apela a todos os que são atingidos por esta política para que se mobilizem e participem na exigência de uma vida melhor.


MAIS FORÇA À CDU

POR UMA VIDA MELHOR!

DOCUMENTO CDU TÁBUA DOCUMENTO CDU TÁBUA 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

www.cdutabua.blogspot.com

centenário acções coimbra

 

20180100 mupi obra hidroagrícola do mondego

 

20180100 Breve Curso da História do Capitalismo

 

20201208 CARTAZ REVERSÃO DA FUSÃO WEB

 

20170210_ramal_da_lous_cumpra-se_o_aprovado.png

20201112 placa álvaro cunhal coimbra

20210326 covoes 24horas

20160910_universidade_fundao.jpg