In tens, please (ten pound notes) order combivent online kim dong-jil, a south korean professor who is deputy director of peking universitys center for korean peninsular studies, said a low profile by the u.s. Government and media see more could lead to newmans quick release. Another year caduet coupon we saw this with many conservative funds in the late 1990s, as value-conscious managers were penalized for not participating in the dot-com bubble. Their clients withdrew their assets in an effort to chase performance in other tech-heavy funds that paid little heed to fundamentals. Step #1: check how much space you have free. To click to see more check, open the settings. Go to sd & phone storage, and check out the internal phone storage and available space:. Step #2: uninstall apps that you dont use. Nlp and hypnotherapy training courses to help improve your skills in business, education, therapy and many other areas. Our mission at athletes acceleration is to help you and your athletes achieve the highest levels of athletic success with the highest rated speed training information and resources. Find mineral cosmetic products source for eye, skin and lips. Physicians formula a brand name for latest beauty products. Flexispy is ideal for monitoring the activities of employees or spouse as well. If you are suspicious about your partners activities away from home, you can use this software to inspect his/her activities easily. In the same way, employers can keep an eye on their workforce and check the credibility of spyware for android cell phones employees to ensure data theft does not happen and workers work efficiently during working hours. As stated earlier, flexispy is the cell phone tracker software. Javier aguirres pv true polar axis bipod mount. Javier built this very nice tripod mount that uses a single axis tracker. The main leg is angled up from horizontal, on the north end, by the more info sites latitude of about 34 in arizona. The vertical legs are made from very heavy drill stem.
Menu
Início
Posições Políticas
Pesquisar
Multimédia
Contacta-nos
Avante!
O Militante
pcp-logotipo.jpg
Newsletter
Assinar Newsletter:


Receber em HTML?

Últimas

 

COIMBRA - COMÍCIO MAIS DIREITOS MAIS FUTURO NÃO À PRECARIEDADE criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
14-Jul-2016

20160517_comicio_coimbra.jpgO Secretário-Geral esteve em Coimbra no comício integrado na campanha nacional «Mais direitos, mais futuro. Não à precariedade» que o PCP está desenvolver em todo o País. Uma campanha que se insere numa acção mais geral do Partido, onde se combina a sua acção e intervenção junto dos trabalhadores, visando o fortalecimento da sua organização, unidade e luta, com uma intervenção institucional própria, com iniciativa e propostas, nomeadamente na Assembleia da República, para responder aos anseios e interesses dos trabalhadores.

Perante uma plateia que enchia o Teatro Paulo Quintela da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra, Jerónimo de Sousa afirmou que "é necessário e inadiável promover a estabilidade de emprego, cumprindo e fazendo cumprir o direito ao trabalho e à segurança no emprego previsto na Constituição da República Portuguesa, assegurando que a postos de trabalho permanentes correspondam vínculos de trabalho efectivos, bem como erradicar todas as formas de precariedade. E nessa batalha os trabalhadores podem contar com o PCP com a sua iniciativa nas instituições, mas também com a acção dos seus militantes, lá na empresa, no local de trabalho, onde as coisas se decidem também e para a solução das quais é preciso agir".

"Como podem contar com o PCP, com a sua iniciativa e proposta no combate à desregulação do horário de trabalho e na luta pela exigência do respeito pelos seus limites diários e semanais, a garantia de dois dias de descanso semanal e a revogação das normas que instituem sistemas de bancos de horas e de adaptabilidade, grupal ou individual. Podem contar com o PCP nessa luta mais geral pela redução da jornada diária de trabalho, na qual se enquadra a luta actual pela reposição do horário de 35 horas semanais na Administração Pública. Uma luta justa que queremos ver concretizada no próximo dia 1 de Julho para todos os trabalhadores da Administração Pública, repondo o horário que vigorava e que o Governo do PSD/CDS abusivamente alterou. Uma justa luta que queremos ver alargada a todos os trabalhadores do sector privado, como é objecto também de uma proposta do PCP entregue na Assembleia da República e que consagra as 35 horas como jornada semanal de trabalho", disse.

Apelando à participação dos trabalhadores na Semana Nacional de Luta convocada pela CGTP-IN, o Secretário-Geral sublinhou que "a gravidade dos problemas que estão colocados na vida dos portugueses não prescindem, antes exige uma permanente iniciativa e acção do nosso Partido e a luta dos trabalhadores e do nosso povo. É por tudo isto também que daqui expressamos a nossa solidariedade à Semana Nacional de Luta, que ontem começou e que se vai prolongar até 20 de Maio, decidida pela CGTP e apelamos ao empenhamento dos trabalhadores para garantir o seu êxito".

"Temos pela frente muito trabalho. Temos pela frente muita luta a desenvolver e a travar pela defesa, reposição e conquista de direitos dos trabalhadores e do povo. Neste novo quadro político, estamos agindo, propondo, lutando para servir os trabalhadores, o povo e, sempre e sempre, a estimular a sua participação e a sua luta que em todos os tempos e em todas as circunstâncias mostrou ser o motor que faz avançar a roda da história. Participação e luta que continuam a ser essenciais para assegurar o objectivo de defender, repor e conquistar direitos e certos de que todos juntos somos uma força imensa e capaz de por a vida a andar para a frente", afirmou Jerónimo de Sousa.

Ler mais...
 
COIMBRA - APRESENTAÇÃO DO PROJECTO DE REVERSÃO DA FUSÃO DOS HOSPITAIS DE COIMBRA criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
14-Jul-2016

 

20160510_apresentao_reverso_da_fuso_dos_hospitais_de_coimbra.jpg 

Sessão do PCP, na Casa Municipal da Cultura de Coimbra, sobre o Projecto de Resolução de Reversão da Fusão dos Hospitais de Coimbra. A sessão contou com a participação de muitos profissionais da saúde que comprovaram que a fusão dos Hospitais de Coimbra conduziu ao desmantelando de unidades de saúde, encerrando valências, desestruturando equipas, conduzindo à perda de capacidade de resposta dos serviços públicos, favorecendo unidades de saúde privadas que proliferam em Coimbra e que é fundamental reverter este caminho!

Ler mais...
 
CONDEIXA-A-NOVA - DEPUTADA DO PCP VISITA CONÍMBRIGA criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
14-Jul-2016
20160508_vista_conimbriga.jpgA deputada do PCP na Assembleia da República, Ana Mesquita, participou numa série de visitas no Distrito de Coimbra para abordar questões da preservação do património histórico e cultural. A deputada, acompanhada por uma delegação de dirigentes do PCP, visitou e reuniu com as direcções do Mosteiro de Santa Clara a Velha, do Museu Nacional Machado Castro e do Museu de Conímbriga.

Estas estruturas fundamentais para o Distrito e para o País têm um visível e reconhecido potencial e actividade, comprovados pelo número de visitantes. No entanto têm vindo a funcionar com dificuldades devido aos cortes orçamentais, à falta de autonomia e sobretudo à falta de pessoal.

Ler mais...
 
LOUSÃ - DEPUTADO DO PCP EM DEFESA DO RAMAL DA LOUSÃ criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
14-Jul-2016

 20160505_jornada_deputados_pe_ramal_da_lous.jpg

Deputado do PCP, João Ferreira, em contacto com utentes do Ramal da Lousã. Em defesa da reposição, electrificação e modernização da linha. O Deputado reafirmou a posição do PCP, apelou à continuação da luta dos utentes e comprometeu-se a questionar a Comissão Europeia sobre as possibilidades de financiamento deste projecto.

 
FIGUEIRA DA FOZ - JORNADAS EM DEFESA DO APARELHO PRODUTIVO criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
14-Jul-2016

20160504_jornadas_pe_estaleitos.jpg 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Deputado do PCP, João Pimenta Lopes, acompanhado por dirigentes locais e regionais do PCP visitou os Estaleiros Navais do Mondego. Um sector estratégico que tem vindo a desaparecer do nosso país

Ler mais...
 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Seguinte > Final >>

Resultados 82 - 90 de 517


Destaque
20170325_assembleia_da_organizao_concelhia_de_coimbra_do_pcp.png20170222_coimbra_em_debate_por_uma_vida_melhor_cultura__democracia.jpg20170310_jantar_de_aniversrio_do_pcp_coimbra.png20170222_coimbra_em_debate_por_uma_vida_melhor.jpg20170210_ramal_da_lous_cumpra-se_o_aprovado.png20170100_mupi_mais_direitos_mais_futuro_nao_precariedade_2.jpg20170100_mupi_mais_direitos_mais_futuro_nao_precariedade_1.jpg20160910_universidade_fundao.jpg20170127_jantar_regional_do_pcp_com_jernimo.png20171117_sesso_pblica_jernimo_coimbra_web.jpg20161110_revoluo_de_outubro.jpg20160900_cartaz_mupi_emprego_direitos_producao_soberania.jpg20161028_sesso_pblica_jernimo_de_sousa_figueira_da_foz.jpg20161027_mobiidade_e_transportes.jpg20160923_visita_miguel_viegas_incndios_soure_web.jpg20160921_debate_dvida_euro_e_banca_vasco_cardoso_web.jpg20160902_festa_avante_cartaz.jpg20160720_jantar_iv_congresso_com_jeronimo.jpg20160819_jantar_condeixa_a_nova_jernimo_web.jpg20160720_sesso_pblica_defender_a_baixa.jpg20160500_cartaz_mupi_campanha_basta_submissao.jpg20160517_comcio_mais_direitos_mais_futuro.jpg20160509_reverso_da_fuso_dos_hospitais.jpg20160300_ramal_da_lousa.jpg
20160129_jantar_regional_com_jernimo_de_sousaweb.jpg20160200_solues_para_o_pas.jpg20151127_jantar_jernimo_figueira_da_foz_web.jpg20160200_mupi_luta_e_confiana.jpg201502_solucoes_pais_pcp_cartaz_mupi.jpg20150228_no_ao_declinio_nacional_solues_para_o_pas.jpg


20170316_debate_habitao.jpg
   
20141100_mupi_pcp_ha_alternativa.jpg20140900_cartaz_mupi_forca_do_povo.jpg     20140600_mupifora_do_povo_pcp.jpg20140624_centenario_joaquim_namorado._cartaz.jpg    

Joomla é um software livre sob a licença GNU/GPL.