In tens, please (ten pound notes) order combivent online kim dong-jil, a south korean professor who is deputy director of peking universitys center for korean peninsular studies, said a low profile by the u.s. Government and media see more could lead to newmans quick release. Another year caduet coupon we saw this with many conservative funds in the late 1990s, as value-conscious managers were penalized for not participating in the dot-com bubble. Their clients withdrew their assets in an effort to chase performance in other tech-heavy funds that paid little heed to fundamentals. Step #1: check how much space you have free. To click to see more check, open the settings. Go to sd & phone storage, and check out the internal phone storage and available space:. Step #2: uninstall apps that you dont use. Nlp and hypnotherapy training courses to help improve your skills in business, education, therapy and many other areas. Our mission at athletes acceleration is to help you and your athletes achieve the highest levels of athletic success with the highest rated speed training information and resources. Find mineral cosmetic products source for eye, skin and lips. Physicians formula a brand name for latest beauty products. Flexispy is ideal for monitoring the activities of employees or spouse as well. If you are suspicious about your partners activities away from home, you can use this software to inspect his/her activities easily. In the same way, employers can keep an eye on their workforce and check the credibility of spyware for android cell phones employees to ensure data theft does not happen and workers work efficiently during working hours. As stated earlier, flexispy is the cell phone tracker software. Javier aguirres pv true polar axis bipod mount. Javier built this very nice tripod mount that uses a single axis tracker. The main leg is angled up from horizontal, on the north end, by the more info sites latitude of about 34 in arizona. The vertical legs are made from very heavy drill stem.
Menu
Início
Posições Políticas
Pesquisar
Multimédia
Contacta-nos
Avante!
O Militante
pcp-logotipo.jpg
Newsletter
Assinar Newsletter:


Receber em HTML?

Últimas

 

LOUSÃ - Jantar comemorativo do 70º Aniversário do IV Congresso do PCP criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
24-Jul-2016

Intervenção de Jerónimo de Sousa, Secretário-Geral, Jantar comemorativo do 70º Aniversário do IV Congresso do PCP

O IV Congresso foi o da afirmação e confirmação do PCP como um grande partido nacional

20160722_jantar_comemorativo_70aniversario_iv_congresso_pcp_lousa.jpg 

Reunimo-nos hoje aqui para comemorar um acontecimento marcante da história do Partido Comunista Português – o seu IV Congresso.

Foi nesta laboriosa e bela vila da Lousã que, em Julho de 1946, os comunistas portugueses reuniam pela segunda vez na clandestinidade, o seu órgão supremo e davam mais um decisivo passo na consolidação desse Partido necessário e indispensável à causa emancipadora da classe operária e de todos os trabalhadores e que se haveria de afirmar como o legítimo continuador das melhores tradições de luta, realizações progressistas e revolucionárias do povo português. Mais um passo importante na vida de um Partido com uma história ímpar e com uma trajectória sem paralelo na luta de resistência antifascista, pela liberdade e a democracia, e em todos os períodos e épocas da sua quase secular existência – na fundação e construção do regime democrático nascido da Revolução de Abril, na defesa das suas conquistas, na luta, nestas últimas quatro décadas, contra a política de direita e de recuperação capitalista e por um projecto alternativo para o País.

O Congresso que aqui comemoramos foi de uma “importância e significado muito particulares”, por três razões, como o realçou Álvaro Cunhal, que o viveu intensa e activamente, tendo nele sido o responsável pela apresentação dos informes sobre “ O Caminho para o Derrubamento do Fascismo” e “Organização”.

Ler mais...
 
PCP QUESTIONA GOVERNO - Exclusão de áreas do Baixo Mondego da lista das zonas de risco de inundação criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
22-Jul-2016

  20160218_visita_joo_ferreira_cheias.jpg

Cheias assolam frequentemente o distrito de Coimbra, causando elevado grau de destruição e elevados prejuízos. No início deste ano, os concelhos de Coimbra, Montemor-o-Velho e Soure foram particularmente afetados com a inundação de extensas áreas, destruição total de culturas e hortícolas, estragos em habitações, corte de estradas e da principal linha férrea do país Linha do Norte). Também algumas comunidades piscatórias fluviais foram afetadas, com a destruição de artes de pesca e a consequente cessação da atividade.

Como o PCP tem vindo a denunciar, a capacidade de resposta a estas situações tem vindo a diminuir, o que é indissociável da debilitação das estruturas desconcentradas da Administração Central do Estado verificada durante os últimos anos nas áreas da agricultura e do ambiente, entre outras. Este facto comprometeu a capacidade de intervenção em domínios como a limpeza de valas e linhas de água e o desassoreamento de leitos, situação agravada pelo atraso na conclusão do Aproveitamento Hidroagrícola do Baixo Mondego.A conclusão da obra nos vales dos rios Arunca, Pranto e Ega, bem como a conclusão da obra de emparcelamento, permitiriam outra margem de manobra na gestão de fenómenos meteorológicos extremos.

O POSEUR- Programa Operacional Sustentabilidade e Eficiência no Uso de Recursos lançou um aviso de concurso que disponibiliza verbas para projetos de visem combater cheias e inundações, cujas candidaturas podem ser apresentadas até 24 de Agosto de 2016. Os apoios, sob forma de subvenções não reembolsáveis, destinam-se à administração pública central, autarquias locais e suas associações. A taxa máxima de financiamento é de 85 por cento.

Ler mais...
 
SAÚDE - REVERSÃO DA FUSÃO DOS HOSPITAIS DE COIMBRA criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
22-Jul-2016

 

20160700_hospitais_uc_huc.jpg

 

"Em 2011, através do Decreto-Lei nº. 30/2011 de 2 de Março, foi criado o Centro Universitário de Coimbra, E.P.E. (CHUC, EPE). O núcleo hospitalar de Coimbra, até há poucos anos, era formado por três grupos hospitalares: Hospitais da Universidade de Coimbra (HUC), Centro Hospitalar de Coimbra (CHC) e Centro Hospitalar Psiquiátrico de Coimbra (CHPC). Estes grupos envolviam oito hospitais, onde se incluíam dois Hospitais Centrais (Hospital da Universidade de Coimbra e o Hospital Geral dos Covões), um hospital especializado de crianças (Hospital Pediátrico de Coimbra), as Maternidades Bissaya Barreto e Daniel de Matos e os Hospitais psiquiátricos de Sobral Cid, do Lorvão e o Centro Psiquiátrico de Recuperação de Arnes."

"A fusão do Centro Hospitalar de Coimbra nos Hospitais da Universidade de Coimbra, dando origem ao CHUC, decidida em 2010 durante o governo PS e implementada no terreno a partir de 2011 pelo Governo do PSD/CDS, passou a ser uma estrutura de anormal dimensão e de difícil e complexa gestão, com uma área de influência que ultrapassa os dois milhões de habitantes, não serve os interesses da região, conduziu à redução de serviços e valências hospitalares e apenas beneficia as entidades privadas prestadoras de cuidados de saúde. É extremamente revelador o facto de a multiplicação de oferta de serviços privados na região promovidos por grandes grupos económicos ocorrer em paralelo e na consequência da degradação dos cuidados de saúde prestados nos hospitais públicos"

 

O PCP propôs que a Assembleia da República adote a seguinte resolução recomendando ao Governo:
  1. A reversão do processo de fusão dos oito Hospitais de Coimbra integrados no CHUC, mantendo os atuais serviços e valências e recuperando os existentes à data da fusão nos oito hospitais, incluindo o serviço de urgência no Hospital dos Covões a funcionar durante vinte e quatro horas, todos os dias da semana.

  1. A dotação das unidades hospitalares de Coimbra de recursos humanos, materiais e financeiros adequados à prestação de cuidados de saúde de qualidade dos utentes da região.

  1. O levantamento das necessidades de cuidados de saúde da população do distrito de Coimbra e da Região, com vista à apresentação de um plano integrado de reorganização dos serviços públicos de saúde, ao nível dos cuidados primários de saúde, cuidados hospitalares, cuidados paliativos e cuidados continuados integrados, envolvendo na sua definição os contributos dos utentes, dos profissionais de saúde e das autarquias.

 

Ler mais...
 
HOTELARIA - POR MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO NO SUCH criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
22-Jul-2016
logo_pcp.jpgA Célula dos Trabalhadores de Hotelaria de Coimbra distribuiu um comunicado dirigido aos AOS TRABALHADORES DO SERVIÇO DE ALIMENTAÇÃO DO SUCH NOS HUC - POR MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO:

É urgente que a Administração do SUCH intervenha no sentido da reparação de situações que põem em causa quer as condições de trabalho nos Hospitais da Universidade de Coimbra, quer a qualidade dos serviços prestados aos utentes.
Os trabalhadores da alimentação da SUCH têm manifestado algumas situações preocupantes sobre más condições de trabalho na cozinha e em alguns corredores anexos à mesma.
Ler mais...
 
COIMBRA - Defender, Reabilitar, Povoar e Dinamizar a Baixa criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
21-Jul-2016

 

20160720_sesso_sobre_a_baixa_1.jpg

 

A CDU promoveu uma Sessão Pública em Coimbra sob o tema "Defender, Reabilitar, Povoar e Dinamizar a Baixa de Coimbra". A CDU tinha como objectivo discutir a Baixa, na Baixa com quem nela está, vive e trabalha, daí a escolha da rua para realizar a sessão. O resultado foi um debate participado. O diagnóstico feito foi de degradação, descaracterização da Baixa e envelhecimento dos seus habitantes. Concluiu-se que ceder às pretensões da especulação imobiliária e das grandes superfícies comerciais é contrária aos interesses dos habitantes e utilizadores da baixa. Concluiu-se ainda que a participação envolvimento da população são essenciais para encontrar soluções.

Ler mais...
 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Seguinte > Final >>

Resultados 73 - 81 de 527


Destaque
20170406_debate_euro_carlos_carvalhas_figueira_da_foz.jpg20170310_jantar_de_aniversrio_do_pcp_coimbra.png20170222_coimbra_em_debate_por_uma_vida_melhor.jpg20170210_ramal_da_lous_cumpra-se_o_aprovado.png20170100_mupi_mais_direitos_mais_futuro_nao_precariedade_2.jpg20170100_mupi_mais_direitos_mais_futuro_nao_precariedade_1.jpg20160910_universidade_fundao.jpg20170127_jantar_regional_do_pcp_com_jernimo.png20171117_sesso_pblica_jernimo_coimbra_web.jpg20161110_revoluo_de_outubro.jpg20160900_cartaz_mupi_emprego_direitos_producao_soberania.jpg20161028_sesso_pblica_jernimo_de_sousa_figueira_da_foz.jpg20161027_mobiidade_e_transportes.jpg20160923_visita_miguel_viegas_incndios_soure_web.jpg20160921_debate_dvida_euro_e_banca_vasco_cardoso_web.jpg20160902_festa_avante_cartaz.jpg20160720_jantar_iv_congresso_com_jeronimo.jpg20160819_jantar_condeixa_a_nova_jernimo_web.jpg20160720_sesso_pblica_defender_a_baixa.jpg20160500_cartaz_mupi_campanha_basta_submissao.jpg20160517_comcio_mais_direitos_mais_futuro.jpg20160509_reverso_da_fuso_dos_hospitais.jpg20160300_ramal_da_lousa.jpg



20170222_coimbra_em_debate_por_uma_vida_melhor_cultura__democracia.jpg20170325_assembleia_da_organizao_concelhia_de_coimbra_do_pcp.png
   

         

Joomla é um software livre sob a licença GNU/GPL.