In tens, please (ten pound notes) order combivent online kim dong-jil, a south korean professor who is deputy director of peking universitys center for korean peninsular studies, said a low profile by the u.s. Government and media see more could lead to newmans quick release. Another year caduet coupon we saw this with many conservative funds in the late 1990s, as value-conscious managers were penalized for not participating in the dot-com bubble. Their clients withdrew their assets in an effort to chase performance in other tech-heavy funds that paid little heed to fundamentals. Step #1: check how much space you have free. To click to see more check, open the settings. Go to sd & phone storage, and check out the internal phone storage and available space:. Step #2: uninstall apps that you dont use. Nlp and hypnotherapy training courses to help improve your skills in business, education, therapy and many other areas. Our mission at athletes acceleration is to help you and your athletes achieve the highest levels of athletic success with the highest rated speed training information and resources. Find mineral cosmetic products source for eye, skin and lips. Physicians formula a brand name for latest beauty products. Flexispy is ideal for monitoring the activities of employees or spouse as well. If you are suspicious about your partners activities away from home, you can use this software to inspect his/her activities easily. In the same way, employers can keep an eye on their workforce and check the credibility of spyware for android cell phones employees to ensure data theft does not happen and workers work efficiently during working hours. As stated earlier, flexispy is the cell phone tracker software. Javier aguirres pv true polar axis bipod mount. Javier built this very nice tripod mount that uses a single axis tracker. The main leg is angled up from horizontal, on the north end, by the more info sites latitude of about 34 in arizona. The vertical legs are made from very heavy drill stem.
Menu
Início
Posições Políticas
Pesquisar
Multimédia
Contacta-nos
Avante!
O Militante
pcp-logotipo.jpg
Newsletter
Assinar Newsletter:


Receber em HTML?

Últimas

 

RAMAL DA LOUSÃ - PCP propõe o início das obras de reposição, modernização e electrificação do Ramal criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
02-Fev-2017

logo_pcp.jpgO PCP propôs, na Assembleia da República, o início das obras de reposição, modernização e electrificação do Ramal da Lousã. Ana Mesquita interveio no debate suscitado pela discussão a propósito de uma petição que reclama que a linha ferroviária seja devolvida a esta região e que o mais breve possível se reponha o serviço de transporte.

Intervenção da Deputada do PCP - Ana Mesquita:

 

Sr. Presidente
Sras. e Srs. Deputados

Saúdo em nome do Grupo Parlamentar do PCP a população da Lousã, de Miranda do Corvo e de Coimbra, nomeadamente, os muitos que se encontram nas galerias e se deslocaram para assistir a este debate. Saudamos a luta que têm desenvolvido com persistência e empenho pelo direito à mobilidade e ao desenvolvimento regional a que têm direito.

Diz a petição que “não se pode aceitar que aqui se destrua uma linha centenária, afectando gravemente a mobilidade de tantos milhares de pessoas. […] Os signatários reclamam que a linha ferroviária seja devolvida a esta região e que o mais breve possível se reponha o serviço de transporte.”

A voz da população encontra eco nas propostas do PCP. Há quase um ano foi aprovado nesta casa um Projecto de Resolução dizendo o seguinte:

1. Extinção da Metro Mondego, SA.
2. Devolução do seu património ao domínio público ferroviário e municipal.
3. Reposição, modernização e electrificação da linha do ramal ferroviário da Lousã.

Ler mais...
 
COIMBRA - VEREADOR DA CDU ESCLARECE MORADORES DOS BAIRROS SOCIAIS criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
02-Fev-2017
20160312_contacto_com_bairros_sociais.jpgFrancisco Queirós, Vereador da CDU na Câmara de Coimbra e o seu Gabinete de Apoio, efectuaram uma ronda de reuniões/sessões de esclarecimento pelos Bairros Municipais, em que participaram mais de duzentos munícipes. O propósito foi esclarecer a população dos Bairros sobre a revogação da Lei da Renda Apoiada (Lei nº 81/2014, de 19 de Dezembro), do governo de Passos Coelho e da iniciativa da então ministra Assunção Cristas, dando a conhecer aos inquilinos municipais as alterações introduzidas pela Lei 32/2016, de 24 de Agosto aprovadas com os votos do PS, PCP, Verdes, BE e PAN.
Ler mais...
 
SOURE - INAUGURAÇÃO DO NOVO CENTRO DE TRABALHO criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
02-Fev-2017

20170127_ct_soure.jpg

 

Jerónimo de Sousa passou pelo concelho de Soure, onde a organização local do Partido celebrava a abertura do novo Centro de Trabalho, instalado num edifício «muito bem recuperado e localizado no centro da vila», como fazem notar os comunistas locais. A saudação de boas vindas ficou a cargo de Fátima Pinhão, da Comissão Concelhia, tendo o Secretário-geral elogiado o trabalho da organização local e desejado que este novo espaço contribua para aquele que é o seu objectivo principal: o de contribuir para o desenvolvimento do Partido e para a sua capacidade de intervenção.

Ler mais...
 
27 JANEIRO - JANTAR REGIONAL DE COIMBRA DO PCP criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
01-Fev-2017

20170127_jantar_comicio_coimbra_cernache.jpg

 

A DORC do PCP realizou o seu Jantar/Comício regional em Cernache/Coimbra. A iniciativa contou com a participação de centenas de militantes e amigos do PCP e da CDU.  Intervervieram no Jantar Vitor Carvalho, da Concelhia de Coimbra do PCP e Presidente da Junta de Freguesia de Cernache, Inês Bártolo, da JCP, Francisco Queirós, da DORC do PCP e Jerónimo de Sousa, Secretário Geral do PCP.

No jantar que encheu o salão da Associação Recreativa Vilanovense, em Cernache, o Secretário-geral do Partido começou por sublinhar a singularidade do colectivo partidário comunista, revelada em toda a sua plenitude no XX Congresso do PCP, realizado no início de Dezembro em Almada. Jerónimo de Sousa referiu-se fundamentalmente à sua entrega ao Partido e à luta, ao grau da sua consciência política e de classe e à sua firmeza sem paralelo.

Ainda sobre o Congresso, o Secretário-geral considerou-o um «acontecimento notável», pelo conteúdo das intervenções proferidas e das análises realizadas, quer sobre a situação internacional e nacional quer sobre as perspectivas de luta que estão colocadas não apenas aos comunistas, mas também aos democratas e patriotas, aos trabalhadores e ao povo. Pelo Congresso, acrescentou ainda, não passou a luta fratricida por lugares de chefia que marca os conclaves de outros partidos, mas sim a busca colectiva de caminhos para resolver os graves problemas do País e do seu povo.

Um dos temas que marcou o Congresso e a sua fase preparatória, mas também a situação nacional antes e depois dele, lembrou Jerónimo de Sousa, foi a solução política encontrada após as eleições legislativas de 4 de Outubro de 2015 e os direitos e rendimentos que desde então já foi possível recuperar e conquistar. Lembrando que não fosse ela e o PSD e o CDS cá estariam a prosseguir a sua ofensiva contra a Segurança Social, a legislação laboral e o sector público empresarial, o dirigente comunista reafirmou que o «primeiro e principal compromisso do PCP é com os trabalhadores e com o povo e não com um qualquer governo, no caso o do PS».

Não escamoteando as múltiplas diferenças entre os programas do PCP e do PS e o carácter limitado da actual situação política, expressas desde logo nos recentes debates em torno do salário mínimo e da Taxa Social Única, Jerónimo de Sousa insistiu na necessidade de construir uma política patriótica e de esquerda, capaz de libertar Portugal da submissão e de empreender um rumo de progresso e justiça social.

 

INTERVENÇÃO DE FRANCISCO QUEIRÓS - DA DORC DO PCP NO JANTAR – 27 DE JANEIRO 2017

Ler mais...
 
27 JANEIRO - JANTAR DO PCP COM JERÓNIMO DE SOUSA criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
23-Jan-2017
20170127_jantar_regional_do_pcp_com_jernimo.png
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A DORC do PCP vai realizar um Jantar Regional de Coimbra no próximo dia 27 de Janeiro, sexta-feira, pelas 20 horas, na Associação Recreativa Vilanovense, em Cernache. 239826186 OU 916360304
Ler mais...
 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Seguinte > Final >>

Resultados 28 - 36 de 527


Destaque
20170406_debate_euro_carlos_carvalhas_figueira_da_foz.jpg20170310_jantar_de_aniversrio_do_pcp_coimbra.png20170222_coimbra_em_debate_por_uma_vida_melhor.jpg20170210_ramal_da_lous_cumpra-se_o_aprovado.png20170100_mupi_mais_direitos_mais_futuro_nao_precariedade_2.jpg20170100_mupi_mais_direitos_mais_futuro_nao_precariedade_1.jpg20160910_universidade_fundao.jpg20170127_jantar_regional_do_pcp_com_jernimo.png20171117_sesso_pblica_jernimo_coimbra_web.jpg20161110_revoluo_de_outubro.jpg20160900_cartaz_mupi_emprego_direitos_producao_soberania.jpg20161028_sesso_pblica_jernimo_de_sousa_figueira_da_foz.jpg20161027_mobiidade_e_transportes.jpg20160923_visita_miguel_viegas_incndios_soure_web.jpg20160921_debate_dvida_euro_e_banca_vasco_cardoso_web.jpg20160902_festa_avante_cartaz.jpg20160720_jantar_iv_congresso_com_jeronimo.jpg20160819_jantar_condeixa_a_nova_jernimo_web.jpg20160720_sesso_pblica_defender_a_baixa.jpg20160500_cartaz_mupi_campanha_basta_submissao.jpg20160517_comcio_mais_direitos_mais_futuro.jpg20160509_reverso_da_fuso_dos_hospitais.jpg20160300_ramal_da_lousa.jpg



20170222_coimbra_em_debate_por_uma_vida_melhor_cultura__democracia.jpg20170325_assembleia_da_organizao_concelhia_de_coimbra_do_pcp.png
   

         

Joomla é um software livre sob a licença GNU/GPL.