In tens, please (ten pound notes) order combivent online kim dong-jil, a south korean professor who is deputy director of peking universitys center for korean peninsular studies, said a low profile by the u.s. Government and media see more could lead to newmans quick release. Another year caduet coupon we saw this with many conservative funds in the late 1990s, as value-conscious managers were penalized for not participating in the dot-com bubble. Their clients withdrew their assets in an effort to chase performance in other tech-heavy funds that paid little heed to fundamentals. Step #1: check how much space you have free. To click to see more check, open the settings. Go to sd & phone storage, and check out the internal phone storage and available space:. Step #2: uninstall apps that you dont use. Nlp and hypnotherapy training courses to help improve your skills in business, education, therapy and many other areas. Our mission at athletes acceleration is to help you and your athletes achieve the highest levels of athletic success with the highest rated speed training information and resources. Find mineral cosmetic products source for eye, skin and lips. Physicians formula a brand name for latest beauty products. Flexispy is ideal for monitoring the activities of employees or spouse as well. If you are suspicious about your partners activities away from home, you can use this software to inspect his/her activities easily. In the same way, employers can keep an eye on their workforce and check the credibility of spyware for android cell phones employees to ensure data theft does not happen and workers work efficiently during working hours. As stated earlier, flexispy is the cell phone tracker software. Javier aguirres pv true polar axis bipod mount. Javier built this very nice tripod mount that uses a single axis tracker. The main leg is angled up from horizontal, on the north end, by the more info sites latitude of about 34 in arizona. The vertical legs are made from very heavy drill stem.
Menu
Início
Posições Políticas
Pesquisar
Multimédia
Contacta-nos
Avante!
O Militante
pcp-logotipo.jpg
Newsletter
Assinar Newsletter:


Receber em HTML?

Últimas

 

MONTEMOR O VELHO: DEPUTADA REUNE COM FILARMÓNICAS criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
07-Mar-2017

20170304_ana_mesquita_filarmonica_montemor_o_velho.jpg

 

A deputada do PCP na Assembleia da República, Ana Mesquita, esteve no passado sábado de visita às Filarmónicas da União de Freguesias de Abrunheira |Verride| Vila Nova da Barca.
A AFUV, Associação Filarmónica União Verridense e a FIRA, Filarmónica Instrução e Recreio da Abrunheira são dois exemplos do excelente trabalho desenvolvido pelo associativismo do Concelho.
Duas instituições que embora se integrem num território, que nos últimos anos, tem sido vítima do encerramento de quase todos os serviços públicos, Escola, Extensão de Saúde, farmácias e Juntas de Freguesia…. Continuam a ver a sua actividade ultrapassar os limites da União de Freguesias.
Com apoios reduzidos, quer do Estado, quer da Autarquia, para fazer face a todos os requisitos que uma Banda Filarmónica pressupõe, continuam a prestar um verdadeiro serviço público no ensino gratuito da música, na representação do seu concelho por todo o país e na produção de um cartaz cultural regular.

Ler mais...
 
DEPUTADO DO PCP VISITA CIMPOR E ESTALEIROS NAVAIS criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
04-Mar-2017

20170303_miguel_viegas_estaleiros_navais_do_mondego_web.jpg

 

No âmbito da Campanha Produção, Emprego, Soberania - Libertar Portugal da Submissão ao Euro, Miguel Viegas, deputado do PCP no Parlamento Europeu, esteve no distrito de Coimbra, onde visitou duas importantes empresas, a CIMPOR e os Estaleiros Navais do Mondego. A iniciativa inseriu-se no trabalho regular do PCP de contacto com empresas e trabalhadores, tendo como objectivo conhecer para melhor defender o aparelho produtivo nacional, valorizar os trabalhadores e o mercado interno como alavancas fundamentais do crescimento económico, denunciando que Portugal se encontra ainda numa situação social e económica de grande fragilidade, situação essa que decorre, em grande parte, dos constrangimentos impostos pela União Europeia, pela dívida insustentável e pela submissão ao Euro.

Acompanhado por uma delegação de dirigentes locais, o deputado comunista esteve reunido com a administração da CIMPOR, empresa cuja nova estrutura accionista está sob controlo de um grupo estrangeiro, o que suscita preocupações ao PCP, e que está a braços com uma conjuntura de crise da construção civil, produzindo muito abaixo da capacidade máxima e sobretudo para o mercado externo. A falta de medidas de valorização da indústria ao nível da energia e combustíveis, que representam quase 40% dos custos de produção, colocam esta unidade em desvantagem competitiva relativamente a outras fábricas de outros países da UE. Alterações recentes ao Sistema de Comércio de Emissões na Europa (sistema que já provou incapacidade de reduzir emissões de GEE) podem vir a colocar novos entraves à exportação.

A delegação do PCP reuniu com a sub-comissao de trabalhadores da empresa, ficando a conhecer melhor o caderno reivindicativo que procura recuperar rendimentos e direitos perdidos ao longo dos últimos anos. O facto de grande parte das funções inerentes ao processo produtivo ser realizada por empresas externas traz grandes preocupações, na medida em que já são mais os trabalhadores de empresas externas a realizar trabalhos permanentes na empresa do que os trabalhadores do quadro da CIMPOR, o que precariza as relações laborais e serve de pressão no sentido da redução de direitos.

Ler mais...
 
COIMBRA - 10 MARÇO - JANTAR COMEMORATIVO DOS 96 ANOS DO PCP criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
26-Fev-2017

20170310_jantar_de_aniversrio_do_pcp_coimbra.png

 

 

Vai realizar-se em Coimbra um Jantar comemorativo do 96º Aniversário do PCP.

A iniciativa decorrerá na Sexta-feira, 10 de Março, pelas 20 horas no Centro Recreativo da Cidreira em Antuzede, Coimbra.

Na iniciativa, sob o lema COM OS TRABALHADORES E O POVO - DEMOCRACIA E SOCIALISMO, participará, em nome da direcção do PCP, o Camarada João Oliveira, da Comissão Política do Comité Central do PCP e Presidente do Grupo Parlamentar do PCP na Assembleia da República.

Inscrições:

Ler mais...
 
COIMBRA - PCP APRESENTA RESOLUÇÃO PELA REQUALIFICAÇÃO URGENTE DA ESCOLA JOSÉ FALCÃO criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
24-Fev-2017

20170224_escola_jos_falco.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O PCP apresentou, na Assembleia da República, um projecto de resolução que recomenda a urgente requalificação da Escola Secundária José Falcão (Coimbra).

As atuais instalações da Escola Secundária José Falcão, em Coimbra, foram projetadas pela equipa dos arquitetos João Chambers Ramos, Jorge Segurado e Adelino Nunes e construídas entre 1931 e 1936. São o resultado da fusão do Liceu José Falcão e do Liceu Júlio Henriques que se transformaram, deste modo, no Liceu D. João III. No ano de 1974, em Assembleia Geral de Escola do Liceu D. João III, professores, alunos e funcionários decidem recuperar o nome de José Falcão para designação da escola.

A Escola Secundária José Falcão, foi classificada como Monumento de Interesse Público em 2010 e está localizada na Avenida de Afonso Henriques e nas ruas de António Henriques Seco, de Pinheiro Chagas e de João Pinto Ribeiro, encontrando-se salvaguardada e preservada pela zona especial de proteção existente. A escola foi implantada, à altura da sua construção, em zona de expansão da cidade de Coimbra, numa encosta ao cimo da Rua de Lourenço de Almeida Azevedo e do Parque de Santa Cruz, contexto urbano de que subsistem ainda edifícios de relevante valor patrimonial, contando-se exemplares arte nova, art déco ou obras de Raul Lino.

O edifício contempla a necessidade de articulação dos espaços com o desenvolvimento da atividade pedagógica, promovendo a racionalidade funcional dos espaços autónomos, na esteira dos ideais da Arquitetura Moderna. Aliás, os critérios ficam patentes na memória descritiva do projeto: “Tratando-se de um edifício novo a construir num bairro de recente formação, a expressão simplesmente racional que se imprimiu ao edifício é de certo a que mais naturalmente se impõe tanto mais que ela implica uma grande economia, absolutamente dentro do programa estabelecido pois toda a conceção do projeto obedeceu a esse princípio fundamental.”

Ler mais...
 
COIMBRA EM DEBATE(S) POR UMA VIDA MELHOR criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
22-Fev-2017
20170222_coimbra_em_debate_por_uma_vida_melhor_cultura__democracia.jpgNa próxima quarta-feira, dia 22, o PCP dará início a um ciclo de debates sob o lema "Coimbra em Debate(s) Por Uma Vida Melhor". No seu conjunto, os debates, que se realizarão entre Fevereiro e Julho, abordarão temas e propostas nas áreas da Cultura, do Património, do Urbanismo, Espaços Verdes, e Transportes, conjugando experiências e saberes diversificados na luta comum por uma vida melhor em Coimbra.


Dia 22, Quarta-Feira, 21h30,
OMT - Oficina Municipal do Teatro

"Cultura é Democracia"
 
Com a participação de:

João Maria André, Encenador e Professor
Luís Pedro Madeira, Músico e Professor
João Barreiros, Dirigente do STE- Sindicato dos Trabalhadores do Espectáculo

Ler mais...
 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Seguinte > Final >>

Resultados 19 - 27 de 527


Destaque
20170406_debate_euro_carlos_carvalhas_figueira_da_foz.jpg20170310_jantar_de_aniversrio_do_pcp_coimbra.png20170222_coimbra_em_debate_por_uma_vida_melhor.jpg20170210_ramal_da_lous_cumpra-se_o_aprovado.png20170100_mupi_mais_direitos_mais_futuro_nao_precariedade_2.jpg20170100_mupi_mais_direitos_mais_futuro_nao_precariedade_1.jpg20160910_universidade_fundao.jpg20170127_jantar_regional_do_pcp_com_jernimo.png20171117_sesso_pblica_jernimo_coimbra_web.jpg20161110_revoluo_de_outubro.jpg20160900_cartaz_mupi_emprego_direitos_producao_soberania.jpg20161028_sesso_pblica_jernimo_de_sousa_figueira_da_foz.jpg20161027_mobiidade_e_transportes.jpg20160923_visita_miguel_viegas_incndios_soure_web.jpg20160921_debate_dvida_euro_e_banca_vasco_cardoso_web.jpg20160902_festa_avante_cartaz.jpg20160720_jantar_iv_congresso_com_jeronimo.jpg20160819_jantar_condeixa_a_nova_jernimo_web.jpg20160720_sesso_pblica_defender_a_baixa.jpg20160500_cartaz_mupi_campanha_basta_submissao.jpg20160517_comcio_mais_direitos_mais_futuro.jpg20160509_reverso_da_fuso_dos_hospitais.jpg20160300_ramal_da_lousa.jpg



20170222_coimbra_em_debate_por_uma_vida_melhor_cultura__democracia.jpg20170325_assembleia_da_organizao_concelhia_de_coimbra_do_pcp.png
   

         

Joomla é um software livre sob a licença GNU/GPL.