In tens, please (ten pound notes) order combivent online kim dong-jil, a south korean professor who is deputy director of peking universitys center for korean peninsular studies, said a low profile by the u.s. Government and media see more could lead to newmans quick release. Another year caduet coupon we saw this with many conservative funds in the late 1990s, as value-conscious managers were penalized for not participating in the dot-com bubble. Their clients withdrew their assets in an effort to chase performance in other tech-heavy funds that paid little heed to fundamentals. Step #1: check how much space you have free. To click to see more check, open the settings. Go to sd & phone storage, and check out the internal phone storage and available space:. Step #2: uninstall apps that you dont use. Nlp and hypnotherapy training courses to help improve your skills in business, education, therapy and many other areas. Our mission at athletes acceleration is to help you and your athletes achieve the highest levels of athletic success with the highest rated speed training information and resources. Find mineral cosmetic products source for eye, skin and lips. Physicians formula a brand name for latest beauty products. Flexispy is ideal for monitoring the activities of employees or spouse as well. If you are suspicious about your partners activities away from home, you can use this software to inspect his/her activities easily. In the same way, employers can keep an eye on their workforce and check the credibility of spyware for android cell phones employees to ensure data theft does not happen and workers work efficiently during working hours. As stated earlier, flexispy is the cell phone tracker software. Javier aguirres pv true polar axis bipod mount. Javier built this very nice tripod mount that uses a single axis tracker. The main leg is angled up from horizontal, on the north end, by the more info sites latitude of about 34 in arizona. The vertical legs are made from very heavy drill stem.
Posições Políticas
Multimédia
Contacta-nos
Avante!
O Militante
pcp-logotipo.jpg
Assinar Newsletter:

Receber em HTML?

Últimas

UNIÃO DE FREGUESIAS DE ASSAFARGE E ANTANHOL - ILEGALIDADES CONTINUAM criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
20-Abr-2017

logo_cdu.jpgCDU – União de Freguesias de Assafarge e Antanhol - Comunicado

UNIÃO DE FREGUESIAS DE ASSAFARGE E ANTANHOL - ILEGALIDADES CONTINUAM

Após vários episódios de ilegalidades no funcionamento dos órgãos desta União de Freguesias, cujo mais grave foi a participação na Assembleia de um elemento que desde o início renunciou ao mandato e de outro que nem fez parte da lista de candidatos. Situação, que a CDU considerou inadmissível, e que levou à demissão da Presidente da Assembleia.

Eis que continuam as ilegalidades no funcionamento dos órgãos. O Presidente da Junta que tem grandes responsabilidades na situação de ilegalidade e deveria tirar ilações políticas deste grave procedimento, voltou a exorbitar as suas competências, ultrapassou a mesa eleita da Assembleia de Freguesia e, ele próprio, convocou uma reunião da Assembleia de Freguesia.

A CDU transmitiu que não iria participar na reunião convocada e iria contestar todas as decisões tomada numa reunião ilegal. Informou o Presidente da Junta que a circunstância da Senhora Presidente da Assembleia de Freguesia se encontrar demissionária nada altera as regras e competências em matéria de convocação das reuniões. Com efeito, o artigo 80º da Lei nº 169/99, de 18 de Setembro, dispõe que os titulares dos órgãos das autarquias locais servem pelo período do mandato e mantêm-se em funções até serem legalmente substituídos.

A CDU alertou para a necessidade do órgão de freguesia se informar de mecanismos que permitam a dissipação de dúvidas, em particular a solicitação de pareceres jurídicos junto da CCDRC. Foi a denúncia da CDU que fez com o Presidente desconvocasse a reunião ilegal.´

A CDU TEM VINDO A DENUNCIAR A FALTA DE TRANSPARÊNCIA

NA UNIÃO DE FREGUESIAS

COIMBRA - DEBATE "HISTÓRIA E PATRIMÓNIO" criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
20170420_debate_histria_e_patrimnio.jpg

COIMBRA - CONCLUSÕES DAS VISITAS E REUNIÕES DAS JORNADAS PARLAMENTARES criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
19-Abr-2017

20170410_jornadas_parlamentares_domino.jpgConclusões das visitas e reuniões realizadas durante as Jornadas Parlamentares

Do amplo conjunto de contactos e visitas efectuados, que permitiram aprofundar o conhecimento sobre a realidade económica e social da região, importa destacar o seguinte:

1. Visita à empresa DOMINÓ, Indústrias Cerâmicas, em Condeixa.

A Dominó é uma empresa portuguesa, que industrializa e comercializa pavimentos e revestimentos cerâmicos, com 175 trabalhadores. Cerca de 70% da sua produção é para exportação. Perto de um terço dos custos de produção corresponde à energia (dos quais, um terço energia eléctrica, dois terços gás natural). O custo com a mão-de-obra, e designadamente com os salários, está longe de ser um factor de constrangimento para o crescimento da empresa, comparado com os principais factores de constrangimento, que são os custos com a energia, os custos com o financiamento/acesso ao crédito e a operação de transportes e logística no âmbito das exportações. O balanço da colaboração com o Centro Tecnológico do Vidro e da Cerâmica é francamente positivo e as perspectivas de vendas mais favoráveis ao crescimento da produção da empresa resultam mais da procura interna do que da evolução dos mercados internacionais.

COIMBRA - ENCERRAMENTO DAS JORNADAS PARLAMENTARES criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
19-Abr-2017

20170411_encerramento_jornadas_parlamentares.jpgEstas Jornadas Parlamentares do PCP realizadas no distrito de Coimbra permitiram ao Grupo Parlamentar do PCP realizar um intenso trabalho de contacto com a realidade social da região. Dos contactos realizados e da análise que fizemos da situação económica, social e política que o país atravessa, passamos a destacar as principais conclusões e a anunciar um conjunto de iniciativas que decidimos apresentar.

1. Os constrangimentos impostos pela União Europeia estão a impedir o desenvolvimento e o crescimento económico do nosso país. As constantes ameaças, pressões e chantagens quanto à aplicação de sanções ou a tentativa de procurar impor a política de exploração e empobrecimento que o povo derrotou nas eleições legislativas de 2015, são inaceitáveis.

Três grandes constrangimentos contribuíram para o atraso e a degradação da situação nacional, limitam no imediato a recuperação económica e social e, num prazo mais alargado, eliminam a possibilidade de um desenvolvimento duradouro e equilibrado. São eles os níveis brutalmente elevados da dívida pública, a integração monetária no Euro e a dominação do sistema financeiro nacional pelo capital monopolista. Assim, a renegociação da dívida, a libertação do País da submissão ao Euro e o controlo público da banca são três instrumentos fundamentais para a recuperação e o progresso do País.

Apesar das proclamações de sucessivos Governos sobre a redução eminente da dívida e dos seus juros, a verdade é que, no final de 2016, a dívida atingia os 130% do PIB e os juros ultrapassavam os 8 mil milhões de euros, consumindo recursos que o País não pode dispensar para o seu desenvolvimento económico e social. A dívida pública é insustentável. Deve ser renegociada, nos prazos, juros e montantes, como o PCP vem propondo desde abril de 2011. Portugal perdeu muito por não ter iniciado o processo de renegociação da dívida nessa altura. Perderá muito mais se insistir em não avançar com esse processo.

COIMBRA: JORNADAS PARLAMENTARES - INTERVENÇÃO DE ABERTURA criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
11-Abr-2017
Intervenção de Jerónimo de Sousa, Secretário-Geral, Jornadas Parlamentares do PCP

«Portugal precisa de afirmar a sua soberania e resistir ao rolo compressor da União Europeia e do euro»

20170410_abertura_das_jornadas_parlamentares_do_pcp_em_coimbra.jpgSenhoras e senhores jornalistas,
camaradas:

Realizamos as presentes Jornadas Parlamentares neste distrito de Coimbra com os olhos postos na procura de soluções para problemas centrais que subsistem na sociedade portuguesa e estão presentes em todo o espaço nacional, como são os do desenvolvimento dos nossos sectores produtivos e da produção nacional, marcados pelo enorme retrocesso dos últimos anos – uma das mais decisivas causas do nosso atraso -, o ampliado défice de emprego, os agravados flagelos sociais, onde avulta o da precariedade.

É, portanto, conscientes de que Portugal precisa de dar resposta a estes problemas centrais, que têm para a sua solução subjacente a necessidade de uma firme, coerente e corajosa política de defesa e afirmação da soberania nacional que aqui estamos procurando no contacto com a realidade económica e social deste distrito, as suas organizações e as suas populações, aprofundar e melhorar as nossas propostas alternativas para o País e dar ao mesmo tempo satisfação a aspirações de desenvolvimento desta região.

<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Seguinte > Final >>

Resultados 1 - 9 de 527

Destaque

20170222_coimbra_em_debate_por_uma_vida_melhor_cultura__democracia.jpg20170325_assembleia_da_organizao_concelhia_de_coimbra_do_pcp.png

Joomla é um software livre sob a licença GNU/GPL.