In tens, please (ten pound notes) order combivent online kim dong-jil, a south korean professor who is deputy director of peking universitys center for korean peninsular studies, said a low profile by the u.s. Government and media see more could lead to newmans quick release. Another year caduet coupon we saw this with many conservative funds in the late 1990s, as value-conscious managers were penalized for not participating in the dot-com bubble. Their clients withdrew their assets in an effort to chase performance in other tech-heavy funds that paid little heed to fundamentals. Step #1: check how much space you have free. To click to see more check, open the settings. Go to sd & phone storage, and check out the internal phone storage and available space:. Step #2: uninstall apps that you dont use. Nlp and hypnotherapy training courses to help improve your skills in business, education, therapy and many other areas. Our mission at athletes acceleration is to help you and your athletes achieve the highest levels of athletic success with the highest rated speed training information and resources. Find mineral cosmetic products source for eye, skin and lips. Physicians formula a brand name for latest beauty products. Flexispy is ideal for monitoring the activities of employees or spouse as well. If you are suspicious about your partners activities away from home, you can use this software to inspect his/her activities easily. In the same way, employers can keep an eye on their workforce and check the credibility of spyware for android cell phones employees to ensure data theft does not happen and workers work efficiently during working hours. As stated earlier, flexispy is the cell phone tracker software. Javier aguirres pv true polar axis bipod mount. Javier built this very nice tripod mount that uses a single axis tracker. The main leg is angled up from horizontal, on the north end, by the more info sites latitude of about 34 in arizona. The vertical legs are made from very heavy drill stem.
Posições Políticas
Multimédia
Contacta-nos
Avante!
O Militante
pcp-logotipo.jpg
Assinar Newsletter:

Receber em HTML?

Últimas

Alimentação Escolar em Coimbra CDU alerta e exige medidas! criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
30-Nov-2016
20161130_refeies_escolares.jpgProblemas na alimentação escolar em Coimbra
CDU alerta e exige medidas!

Intervenção de Paulo Coelho:
“Têm os eleitos municipais da CDU sido confrontados com diversas queixas da população escolar e das próprias associações de pais relativas à qualidade das refeições servidas nas escolas do nosso concelho. Estas queixas não se referem apenas a uma escola, mas a cerca de 20 refeitórios! No passado mês de outubro, uma das situações foi de tal forma grave que motivou algumas intoxicações alimentares nas crianças tendo-lhes provocado cólicas abdominais, vómitos e diarreia. Como tal, importa esclarecer os munícipes através desta assembleia sobre:
- Quantos refeitórios estiveram envolvidos?
- Quantas crianças foram afetadas e de que forma?
- Qual o número de queixas apresentadas?
- Que medidas foram implementadas para minimizar a situação?
- Quais os resultados obtidos?
- Foram tomadas providências para que este tipo de situações não se repita?
Quais?
Tal situação não pode ser desligada dos efeitos negativos que tem tido a depauperação do nosso sistema de ensino com a crescente desvinculação do Estado de serviços essenciais à nossa sociedade como é o caso da educação. A externalização de serviços, que deixam de ser feitos pelos
funcionários experientes das próprias escolas e passam a ser executados por empresas com o objetivo único de maximizar o lucro obtido, mesmo que isso ponha em causa a saúde das nossas crianças e adolescentes, é inadmissível.

Impõem-se, portanto, uma mudança de política no sentido de recuperar a qualidade do nosso sistema de ensino e dos serviços a ele associados, nomeadamente a alimentação escolar.
Não somos contra o lucro, mas de forma alguma podemos permitir que ele se sobreponha à nossa saúde e à saúde das nossas crianças! Gostaria, ainda, de aproveitar esta oportunidade para questionar o executivo sobre qual a aplicação da moção apresentada pela bancada da
CDU e aprovada apenas com uma abstenção na assembleia municipal de 11 de março de 2009 que visava a utilização preferencial de produtos locais, biológicos e não geneticamente modificados nas cantinas do ensino pré-escolar e do primeiro ciclo, bem como nas cantinas destinadas aos
funcionários do município.”

funcionários do município.”

< Artigo anterior   Artigo seguinte >

Destaque

20170222_coimbra_em_debate_por_uma_vida_melhor_cultura__democracia.jpg20170325_assembleia_da_organizao_concelhia_de_coimbra_do_pcp.png

Joomla é um software livre sob a licença GNU/GPL.